segunda-feira, 27 de junho de 2022

Jadys da Quinta do Ganhão no World Dog Show 2020-Madrid 2022

 Após um período de espera de 2 anos devido ao Covid, finalmente chegou o Mundial 2020 e a concretização de um sonho para a Quinta do Ganhão- Apresentar a Multicampeã Jadys da Quinta do Ganhão no maior evento canino do Mundo!!!

Tendo sido considerada pelo Juíz Luis Catalã, a 2ª Melhor Campeã da Raça (RCCC), poder levar nesta viagem a minha companheira de tantas outras viagens e poder apresentá-la pessoalmente, foi um privilégio e uma honra, que infelizmente não foi possível para todos, por isso, o sentimento que impera é de profunda humildade e gratidão.
Para culminar todo este estado de Graça, nada melhor que ver Sua Alteza Real Rainha D. Sofia de Espanha, rendida à beleza e doçura de Jadys e do Cão Serra da Estrela.
Considero-me afortunada por ser a Criadora e dona desta inegável Estrela e poder seguir caminho, rumo a novas aventuras e novos sonhos ao seu lado, porque cada minuto é uma conquista e uma vitória só por si.
Muitos
parabéns
a todos os presentes e em especial ao ausente Celso Machado e sua família, pela vitória do seu X`Viriato da Encosta da Loba.