sábado, 1 de setembro de 2018

6ª E.C.I e 7ª E.C.I. Torres Vedras

6ª E.C.I e 7ª E.C.I. Torres Vedras
Mais uma vez atrasada, mas ainda em "estado de graça" e muito orgulhosa das minhas miúdas, aqui deixo os resultados Quinta do Ganhão:
Furya da Quinta do Ganhão
1ºExc. Classe Intermédia, CAC e RCACIB nos dois dias consecutivos, consagrando-se CAMPEÃ DE PORTUGAL (CH PT) com a sua classificação de sábado!
Jadys da Quinta do Ganhão
Melhor Campeã (CCC), CACIB e Melhor da Raça (BOB) nos dois dias consecutivos!
Sinceros agradecimentos aos Ex.mos Juízes Francisco Salvador Janeiro e Jorge Rodrigues pelos elogios às minha "meninas" e também a todos os amigos que nos acompanharam e apoiaram durante o fim-de-semana, tornando-o ainda mais especial!!!
A vocês, minha jovem Furya e minha linda Jadys, só tenho a dizer... "Obrigada por existirem na minha vida e por me darem mais esta alegria!!!"